Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Academia de Educação outorga Prêmio Educador do Ano

Na terça-feira, 23, a Academia de Educação de Feira de Santana realizará a sessão solene de outorga do  Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho, edição 2015, à professora Marta da Graça Lima, do Centro de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim. O evento ocorrerá no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca),  às 19h30.
É o reconhecimento do trabalho de uma educadora da rede municipal de  ensino, que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso, notadamente enquanto diretora do Centro de Educação Municipal Prof. Joselito Falcão de Amorim, desde 2001, onde buscou desenvolver um projeto voltado para a educação inclusiva, sendo implantado em 2003,  com os primeiros alunos portadores de  deficiência auditiva e visual nas turmas do Ensino Fundamental nas séries finais.
A escola foi a pioneira da cidade no processo de inclusão e hoje desenvolve uma série de projetos, sendo ponto de referência para vários estudantes e instituições de Feira de Santana e de outras regiões, que procuram conhecer o trabalho realizado com alunos com necessidades educacionais especiais, bem como, a Sala de Recursos, onde se realiza o Atendimento Educacional Especializado. 
“É muito bom homenagear educadores da rede pública. Sabemos quantos Professores, possuem trabalhos dignos de serem premiados. A Academia de Educação espera ainda homenagear muitos deles, prestigiando o desempenho e divulgando os resultados na melhoria da qualidade da educação de Feira de Santana", afirma a professora Anaci Paim, presidente da Academia de Educação de Feira de Santana.
A Academia de Educação concede pela sexta vez  o Prêmio Educador do Ano, como contribuição para a valorização da Educação do nosso município, a partir do destaque  de colaboradores importantes da comunidade local.

(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: