Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 23 de janeiro de 2016

Visão de "O Agente da U.N.C.L.E."



Quando entrou em cartaz no Orient Cineplace, em 3 de setembro de 2015, não deu para ver "O Agente da U.N.C.L.E." (The Man From U.N.C.L.E.), de Guy Ritchie. Na tarde deste sábado, 23, a oportunidade de visão em DVD.
Henry Cavill e Armie Hammer estão nos papéis do agente da CIA Napoleon Solo e do agente da KGB Yllya Kuryakin, respectivamente, ao lado de belas atrizes na trama, que revive filmes e seriado de TV dos anos 60. Tem a sueca Alicia Vikander, como Gaby; a francesa Elizabeth Debicki, como Victoria; Marianna Di Martino, como gerente de hotel; e a portuguesa Joana Metrass, como uma assistente de Victoria.
Lembrar que entre 1964 e 1968, a série de TV "O Agente da U.N.C.L.E.", com Robert Vaughn como Napoleon Solo e David McCallun como Yllya Kuryakin.
No mesmo período que a série durou na TV, a realização de filmes para o cinema, com os mesmos atores. Foram oito filmes em cinco anos: "Para Agarrar um Espião" (To Trap a Spy), de Don Medford;  "O Espião Que Tem a Minha Cara" (The Spy With Me Face), de John Newland, 1965; "Está Sobrando um Espião" (One Spy Too Many), de Joseph Sargent, 1966; "Desapareceu um Espião" (One of Our Spies Is Missing), de E. Barrell Hallenbeck, 1966; "O Espião do Chapéu Verde" (Spy Green Hat), de Joseph Sargent, 1967; "A Quadrilha do Karatê" (The Karate Killers), de Barry Sheat, 1967; "Os Espiões do Helicóptero" (Helicopter Spies), de Bortis Sagall, 1968; e "Como Roubar o Mundo" (How To Steal the World), de Sutton Roley, 1968.
Em 1983, ainda com Vaughn e McCallun um filme foi feito para a TV: "The Return of the Man From U.N.C.L.E.: The Fifteen Years Later Affair", de Ray Austin.

Nenhum comentário: