Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cleo Pires e Henri Castelli estrelam nova campanha de O Boticário

Filme "Mentiras" usa o bom humor para divulgar os de até 50% nos produtos de cuidados pessoais e maquiagem da marca
 
A partir desta segunda-feira, 25, mais de 450 itens de cuidados pessoais e maquiagem de O Boticário estarão em promoção. A maior rede de franquias de cosméticos do Brasil vai oferecer descontos que podem chegar a até 50% nos 3.760 pontos de venda da marca, com as revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br) até 21 de fevereiro.
Para divulgar a novidade, o filme "Mentiras", criado pela AlmapBBDO estreou no domingo, 24, no intervalo do programa "Fantástico", da Rede Globo. A campanha é protagonizada pelos atores Cleo Pires e Henri Castelli e conta com um desfecho bem-humorado.
Campanha
No comercial, dirigido por Clovis Mello da produtora Cine, Cleo Pires é vista em uma cena comum do dia a dia, arrumando-se apressada para sair. A atriz está acompanhada de algumas amigas. Uma delas chama a atenção da celebridade e avisa que o comercial de O Boticário, estrelado por ela e Henri Castelli vai começar naquele exato instante. Neste momento, as imagens mostram a campanha na televisão da casa onde estão as personagens. No comercial que passa na TV, a atriz informa sobre os mais de 450 produtos de O Boticário que estão com até 50% de desconto e diz já ter comprado um item de cada. Na sequência, a artista complementa: "É a promoção dos sonhos para conquistar o homem dos sonhos". O ator Henri Castelli entra em cena e abraça Cleo Pires. A amiga da atriz, que está assistindo as cenas na televisão do quarto, comenta: "Nossa, amiga, quanta mentira, hein!?". Cleo Pires, que neste momento está no banheiro ajeitando os cabelos, responde: "Nem me fala, menina. Não suporto esse Henri Castelli...". As duas dão risadas divertidas e a atriz finaliza: "Mas a promoção é de verdade!".
making of do comercial será divulgado nas redes sociais da marca. Além do filme, a campanha conta com spot para rádio, também estrelado por Cleo Pires, anúncio impresso, mídia exterior, digital e ativações nas mídias sociais.
Online
Criada pela W3haus, a campanha digital é composta por duas ações que contemplam a participação das consumidoras: a ativação da #TodaLindaPraMim no filme e demais peças da campanha nas redes sociais e uma série em vídeo, com dicas exclusivas da atriz no Instagram da marca, chamada "Toda linda com a Cleo". A primeira conta com posts no Facebook, Twitter e Instagram de O Boticário, os quais convidam as seguidoras a postarem selfies utilizando a hashtag #TodaLindaPraMim. A partir do engajamento das fãs, as fotos serão utilizadas nas peças digitais da campanha. Ao final, mosaicos com todas as imagens serão postados nas redes sociais de O Boticário. O objetivo da ativação é tornar as consumidoras protagonistas da campanha, assim como a atriz Cleo Pires.
Na segunda ativação - "Toda linda com a Cleo" -, a marca vai postar no Instagram três vídeos com a atriz dando suas dicas de beleza e indicando os produtos da promoção. Os vídeos serão divulgados durante todo o período da campanha para auxiliar as consumidoras.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: