Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sétimo "Star Wars" já é sucesso



Nesta quinta-feira, 24, véspera de Natal, no Orient Cinemas Boulevard, o único lançamento é "Alvin e os Esquilos: Na Estrada" (Alvin And The Chipmunks: Road Chip), quarto filme da franquia destinada ao público infanto-juvenil, que mistura animação e live action. O filme está em pré-estreia.
Enquanto isso, o sétimo filme da saga "Guerra nas Estrelas", "Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força" (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens), de J. J. Abrams, entra em segunda semana e continuando em duas salas - uma com cópia legendada e outra com cópia dublada. Trata-se de uma ópera espacial que tem ação, aventura, fantasia e ficção científica e a eterna luta entre o bem e o mal.
Conforme estimativas da Filme B Box Office, a quinta-feira (17) de estreia do novo "Star Wars" ultrapassou os R$ 9,5 milhões de renda nos cinemas brasileiros.
Segundo as projeções, a retomada da lendária franquia do cinema atraiu mais de 560 mil espectadores em seu primeiro dia. Resta esperar que os números até domingo (20) sejam computados para saber se se confirma como o maior lançamento de todos os tempos no Brasil.
A série foi criada por George Lucas em 1977, com "Guerra nas Estrelas: Episódio IV: Uma Nova Esperança". A ação se passa anos depois de "Guerra nas Estrelas: Episódio VI: O Retorno de Jedi", de 1983.
No elenco, tem Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Simon Pegg, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyongo'o e Andy Serkis.
A programação da quase última semana do ano fecha com a comédia brasileira "Bem Casados”, em quarta semana.

Nenhum comentário: