Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Reinauguração do Mercado de Arte Popular

Com muita alegria, fogos de artificio, banda, literatura de cordel e artistas da terra, na noite de terça-feira, 29, ocorreu a reinauguração do Mercado de Arte Popular. Como uma das novidades, retrato em azulejo de Maria Quitéria, logo na entrada principal, criado pela artista plástica Wânia Garcia. 
Na solenidade, cinco comerciantes mais antigos do MAP foram homenageados com o Troféu Maria Quitéria pela contribuição deles ao longo dos anos de funcionamento do espaço. 
Na primeira segunda-feira do ano novo, dia 4 de janeiro, o equipamento entra em funcionamento normalmente.
"Esperamos que os comerciantes tenham boas vendas no novo ano com a casa nova. Lutamos muito para entregar esta obra, mesmo com todas as dificuldades que foram impostas. É com muita alegria que entregamos para a população e para os comerciantes", afirmou o prefeito José Ronaldo.
No espaço vão funcionar, além dos boxes de artesanato, barbearia, bares, chaveiro, lanchonetes, lan house, relojoeiro, restaurantes - com o conceito de praça de alimentação - e tabacaria. Também locais para sede do Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana, das Academias de Letras e do Departamento de Turismo, bem como do Centro de Informações Turísticas.
Entre os presentes no ato o ex-deputado federal Colbert Martins - a reforma do Mercado foi feita com recursos oriundos de emenda orçamentária de cerca de R$ 1,5 milhão destinada por ele quando parlamentar. 

Nenhum comentário: