Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mais de 220 pré-candidatos a vereador reforçam apoio a Elinaldo em Camaçari

Em evento comandado pelo vereador Antonio Elinaldo (Democratas), os 226 pré-candidatos de partidos da oposição a cadeiras na Câmara Municipal de Camaçari nas eleições de 2016 se reuniram na noite de segunda-feira, 14, na sede da Associação de Moradores da Gleba C (Foto: Divulgação). O evento reafirmou o apoio à pré-candidatura de Elinaldo a Prefeitura no ano que vem. Estiveram presentes, além dos cotados do Democratas, lideranças do PSDB, PPS, Pros e PMB. 
Elinaldo foi ovacionado e carregado ao final do evento, que discutiu estratégias para o pleito do ano que vem, desde conduta dos pré-candidatos a legislação e fiscalização. Em conversas com a imprensa presente, Elinaldo afirmou que a grande quantidade de candidatos a vereador nas eleições será fundamental para a chapa majoritária. "Temos postulantes em todas as regiões da cidade. Nomes fortes e vamos crescer nossa bancada na Câmara", frisou. 
O pré-candidato do Democratas a prefeito também agradeceu à confiança e o apoio das lideranças presentes e da população diante da injustiça que sofreu na semana passada. "Não adianta o PT tentar calar a minha voz porque confio na Justiça. Não adianta quererem armar para cima de mim porque o povo me conhece, sabe do meu trabalho sério e ético. A corrupção, a bandidagem, está lá do outro lado, está no ninho do PT", declarou o democrata. 
Elinaldo continua com sua rotina de atividades nas ruas e reuniões com a população e sociedade de Camaçari. "Nosso trabalho não vai parar. Vamos derrotar o projeto que tem provocado tantos danos ao povo de Camaçari porque somos a alternativa mais viável, que vai trabalhar de verdade para que os serviços públicos essenciais funcionem, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Esse é nosso foco".   
(Com informações de Monique Rivas, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: