Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Feira de Santana e Salvador recebem mascote dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Shoppings da Aliansce fazem parte oficialmente dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
A Aliansce Shopping Centers, administradora do Shopping da Bahia e do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, é a companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Pelo acordo de patrocínio celebrado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os espaços da Aliansce, entre eles os dois shoppings baianos, serão os únicos a receber lojas e quiosques oficiais da Rio 2016 em shopping centers no Estado da Bahia.
Sorteios de ingressos e de produtos licenciados estão entre as ações já confirmadas. O Shopping da Bahia e o Boulevard Shopping também vão receber a visita da mascote oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Vinícius. Vinte e três empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal serão os únicos a utilizar a logomarca oficial e promover campanhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em shopping centers.
"Estamos engajados em transformar nossos shoppings em espaços de celebração da diversidade de raças, povos e culturas com o espírito jovem, agregador e cheio de energia pelo qual o Brasil é conhecido", afirma Renato Rique, fundador e diretor-presidente da Aliansce.
Sobre a Aliansce Shopping Centers
A Aliansce Shopping Centers S.A. (BM&FBOVESPA: ALSC3) é a companhia com o maior número de shoppings desenvolvidos no Brasil nos últimos anos e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da companhia são as participações em shopping centers e a prestação de serviços como administração; comercialização; o planejamento e desenvolvimento de shopping centers.
Sobre o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.

Nenhum comentário: