Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"O PT conseguiu: corrupção é tida pela maioria como o maior problema do país"

Por Reinaldo Azevedo
No país que tem mais de 50 mil homicídios por ano, a violência está apenas em quarto ou quinto lugar no ranking dos maiores problemas, segundo a população. Isso dá conta de uma outra violência, a moral e ética, representada pelo PT.
Segundo o Datafolha, a corrupção é apontada como o maior problema do Brasil por 34% dos entrevistados. Na sequência, mas bem abaixo, vem a saúde, com 16% - e olhem que a população pobre é verdadeiramente torturada nas filas dos hospitais públicos.
O desemprego, que também caminha célere, vem em terceiro, com 10%. A lastimável educação brasileira fica com 8%, empatada com violência/segurança.
De algum modo, os brasileiros começam a se dar conta de que o país é um açougue de carne humana, maltratada nos pardieiros que passam por hospitais e escolas, porque larápios se ocupam de assaltar o estado, em vez de pôr o bem público a serviço do público.
O PT conseguiu, não é mesmo? É claro que os companheiros vão dizer que assim é porque os governos petistas investigam mais do que os outros. Bem, dada a dimensão dos escândalos que estão aí, seu alcance e seu enraizamento, parece evidente que assim é porque se rouba em proporções também inéditas.
Nunca antes na história "destepaiz".

Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: