Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Feirense tem foto premiada por maior Associação de Fotógrafos de Casamento do Brasil



Fotografia de Murilo Mascarenhas premiada na Bride Association


O fotógrafo Murilo Mascarenhas (Foto: Divulgação), que vem se destacando como especialista em fotografias de casamento na região é o primeiro feirense premiado no concurso realizado pela Bride Association, a maior associação de fotógrafos de casamento do Brasil, tornando-se membro oficial desse seleto grupo.
Segundo a organização do concurso "Bride Association Award", que divulgou os premiados nesta quarta-feira, 25, foram mais de 2.900 fotos enviadas de todo o Brasil e avaliadas por um corpo de jurados composto por renomados fotógrafos nacionais que escolheram as 50 melhores fotos. A Bride Association vem se destacando e ganhando visibilidade internacional sendo considerada uma das mais cobiçadas e almejadas Associações de Fotógrafos de Casamento. Para se tornar membro da Bride o fotógrafo precisa ser premiado em um dos quatro rounds oferecidos ao longo do ano (Janeiro, Abril, Junho e Outubro), essa é a única forma de fazer parte desse seleto grupo.
"Concorremos com 2.900 outras grandes obras, a primeira premiação nessa associação para Feira de Santana, um reconhecimento do nosso esforço, da nossa luta e perseverança. A alegria é enorme, mas pra isso o amadurecimento é constante. A vocação para estar próximo de pessoas não é para muitos, isso é um desafio, estar próximo não é estar perto, é sentir o outro, é olhar nos olhos e ver que cada um tem uma história de vida, sentimentos que são marcados na linha da vida", diz Murilo Mascarenhas. Para Rebeca Rodrigues, esposa e fotógrafa da equipe de Murilo nas coberturas de casamentos, "buscamos o aperfeiçoamento a cada dia, para isso nos atualizamos com cursos e treinamentos, além disso, temos um grande cuidado com nossos clientes, por que sabemos que são nosso maior bem. Murilo buscou essa fotografia, ela não foi feita ao acaso e a diferença está aí. Esse prêmio chega em um momento muito especial de nossas carreiras".
Murilo foi premiado com a imagem do casal Brisa e Jonathas, feita na cidade de Itaparica. "Deus me fez feliz por me entregar esta obra, somos privilegiados por estar próximos no ao melhor momento da vida de um casal, a união, do começo de uma família. Meus agradecimentos sempre serão para nosso bom Deus, para minha esposa, a minha família, fonte da minha inspiração e agradeço especialmente a todos os nossos amigos clientes que são fantásticos em topar as nossas ideias criativas", destaca.
(Com informações de Rebeca Rodrigues)

Nenhum comentário: