Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Aleluia diz que "invasões impedem duplicação da Veracel"

"A bandidagem travestida de movimento de sem terras continua a invadir áreas produtivas na Bahia e o governo do PT não toma providências", denuncia o deputado federal José Carlos Aleluia. Presidente estadual do Democratas, o parlamentar assinala o absurdo que ocorre no extremo sul do Estado: "Em Eunápolis, a Veracel, que gera milhares de empregos e injeta milhões de reais na economia regional, já ameaça até desativar a produção de celulose diante das frequentes e impunes invasões às áreas de plantio".
Aleluia informa que, ainda na gestão do ex-governador Jaques Wagner, houve um acordo no qual a Veracel cedeu 16 mil hectares para o assentamento de famílias com o compromisso de o governo tomar medidas para impedir as ilegais invasões. "Mas o que se tem visto de lá para cá é a continuidade das invasões em mais de 11 mil hectares, com o governo petista dificultando até as decisões judiciais de reintegração de posse".
De acordo com o líder democrata, a insegurança jurídica e fundiária na região já impediu a duplicação da planta da Veracel em Eunápolis, o que traria mais empregos e fortaleceria ainda mais a economia regional num momento em que o país passa pela pior crise da história, causada pelas barbeiragens da presidente Dilma Rousseff. "É inadmissível que o governo de Rui de Dilma espante investimentos tão necessários ao desenvolvimento da Bahia. Será que já não basta o legado petista da violência desenfreada em todo o nosso estado?", indaga Aleluia.

(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

 



Nenhum comentário: