Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Senai amplia capacidade de atendimento em Feira de Santana



O novo prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no Campo Limpo, em Feira de Santana, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (Fotos: Jorge Magalhães). O equipamento recebe o nome de Joselito Falcão de Amorim, ex-prefeito municipal, que marcou presença na homenagem, ao lado a esposa Arlete Amorim.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou da solenidade ao lado de dirigentes das entidades do Sistema Fieb, tenente coronel Paulo Sérgio Brito, comandante do 35 Batalhão de Infantaria, secretários de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos Borges Júnior e de Relações Interinstitucionais Sérgio Carneiro, vereador Pablo Roberto, ex-prefeito José Raimundo de Azevêdo e professora Anaci Bispo Paim, presidente da Academia de Educação, da qual Joselito Amorim faz parte, além de dirigentes de entidades e empresários da indústria.
A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e o Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial investiram em prédio  de três pavimentos  com  20 salas de aula, permitindo à entidade ampliar a sua capacidade de atendimento em mais de 60% - de 1.600 para 2.600 alunos por turno em sala de aula. 
O objetivo é atender a demanda das empresas industriais de Feira de Santana e outros 17 municípios da região, que vinha crescendo de forma acelerada nos últimos anos.
A programação incluiu a apresentação dos serviços oferecidos pelas entidades do Sistema Fieb (Fieb, Sesi, Senai, IEL e Cieb) e pelo Sebrae, além das oportunidades para desenvolvimento empresarial na Região de Feira de Santana, bem como visita técnica.

Nenhum comentário: