Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Filmes em Exibição no Orient Cineplace

Período até 14 de outubro 
LANÇAMENTOS NACIONAIS
A TRAVESSIA (The Walk), Robert Zemeckis, 2015. Com Joseph Gordon-Levitt, Bem Kingsley e Charlotte Le Bon. Drama bibliográfico. A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos até ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro. Cópia legendada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 124 minutos. Horários: 13h30, 18h10 e 20h50. Sala 2 (158 lugares).
PETER PAN (Pan), de Joe Wright, 2015. Com Hugh Jackman, Levi Miller, Rooney Mara, Amanda Seyfried e Cara Delevingne. Fantasia. Aos 12 anos, Peter é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca, onde conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily, e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra. O garoto também descobre pistas sobre sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo da aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan. Cópia dublada. Classificação livre. Duração: 111 minutos. Horários: 13h20, 15h40, 18 horas e 20h20. Sala 4 (261lugares).
MINIONS (The Minions), de Pierre Coffin e Kyle Balda, 2015. Animação. Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Cópia dublada. Classificação livre. Duração: 91 minutos. Horário: 16h10. Sala 2 (158 lugares).
CONTINUAÇÕES
PERDIDO EM MARTE (The Martian), de Ridley Scott, 2015. Com Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wing, Jeff Daniels, Michael Pena e Kate Mara. Ficção científica. O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra. Cópia legendada. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 141 minutos. Horário: 21 horas. Sala 3 (165lugares).
VAI QUE COLA - O FILME, de Cesar Rodrigues, 2015. Com Paulo Gustavo, Marcus Masella, Catarina Abdalla e Márcio Kieling. Comédia. Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô no Méier, Rio de Janeiro. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade, seu ex-sócio, consegue fazer com que ele recupere sua cobertura no Leblon. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 99 minutos. Horários: 14h10, 16h20, 18h30 e 20h40. Sala 1 (240 lugares).
HOTEL TRANSILVÂNIA 2 (Hotel Transylvania 2), de Genndy Tartakovsky, 2015. Animação. Drácula está preocupado porque seu neto, meio-humano e meio-vampiro, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, ele recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Em terceira semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 89 minutos. Horários: 13, 15, 17 e 19 horas. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: