Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de outubro de 2015

Família de Feira de Santana ganha prêmio de R$ 1 milhão no "Caldeirão do Huck"





Família de Feira de Santana esteve no palco do "Caldeirão do Huck" neste sábado, 24, concorrendo ao primeiro prêmio de R$ 1 milhão da promoção "Nestlé Vida em Família Faz Bem". Disputou e ganhou a premiação em provas de habilidade, memória e conhecimento com a família Lunardelli, de Florianópolis, Santa Catarina.
A professora Fabiana Marques convocou o marido Cleidson e os amigos Maryzelia e Rodrigo e levaram o prêmio. Eles chegaram ao Caldeirão porque compraram Chambinho e se inscreveram na promoção.
De setembro para cá foi a terceira vez que Feira de Santana aparece de forma positiva e elevada no programa de Luciano Huck.
Primeiro, com a estudante Geórgia Gabriela Sampaio, que se apresentou no quadro "Jovens Inventores", apresentando o projeto Endometriose.
Depois, com a apresentação da festa "15 Primaveras", da Escola Municipal Maria Antonia da Costa, que inclusive trouxe o apresentador da Globo a esta cidade.
Fonte: Página no Facebook do Prefeito José Ronaldo

Nenhum comentário: