Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"A Bahia em guerra civil e Rui Costa contestando índice do Ministério da Justiça", diz Aleluia



"O governador Rui Costa deveria tomar medidas eficazes para combater a escalada da violência na Bahia, que atinge índices de uma guerra civil!", recomenda o deputado federal José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação), presidente estadual do Democratas, diante da tentativa do governante petista de desmentir a estatística do próprio Ministério da Justiça do PT, que coloca o Estado baiano na liderança do ranking nacional de assassinatos. 
"É uma vergonha, governador, a Bahia ter em seu território a ocorrência de 5.468 homicídios, número de mortes violentas superior ao de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, estados com maior população", observa Aleluia. Segundo o democrata, a chegada do PT ao poder na Bahia culminou nessa tragédia que não condiz com o histórico de uma terra tranquila e pacífica, que até então era conhecida mundialmente como a "terra da boa gente". 
"E o governador vendo a situação piorando a cada ano, em vez de trabalhar em busca de uma solução, fica querendo desmentir dados oficiais do Ministério da Justiça, comandado por um correligionário dele", assinala Aleluia. Parodiando um hit da cantora Marina, o parlamentar baiano cantarola: "Mesmo que não seja o meu, o governador Rui Costa precisa arrumar um número para chamar de seu". 
(Com informações de Imprensa José Carlos Aleluia)

Nenhum comentário: