Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Thriller e animação são novidades



Duas novidades em lançamentos nacionais nesta semana no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 24. Tem o thriller "Evereste" (Everest), de Baltasar Kormákur, com Jake Gyllenhaal, Jason Clarke, Robin Wright e Keira Knightley; e a animação "Hotel Transilvânia 2" (Hotel Transylvania 2), de Genndy Tartakovsky, o mesmo do primeiro filme, lançado em 2012.
Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, "Evereste" documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.
Filme de ação, aventura e ficção científica, "Maze Runner: Prova de Fogo" entra em segunda semana, com cópias dublada e legendada; "Carga Explosiva: O Legado" entra em terceira semana. Também continua em cartaz a bela animação francesa "O Pequeno Príncipe", em sexta semana.

Nenhum comentário: