Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Partido de 20 votos



Leonardo Pedreira se anunciou nesta sexta-feira, 18, como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Partido da Causa Operária (PCO).
O PCO - uma dissidência do PT - foi partido que lançou menos candidatos em todo o País (cerca de 50); foi o partido que teve o maior número de candidatos barrados pela Justiça; foi o partido que não lançou nenhum candidato na Bahia, nem majoritários (governadores e senadores) e nem proporcionais (deputados federais e estaduais); foi o partido alijado de todos os debates promovidos.
Em 2014, seu candidato a presidente da República, Rui Costa Pimenta, ficou em último entre os 11 disputantes, com 12.324 votos em todo o Brasil. Foram 555 votos na Bahia e 20 em Feira de Santana, segundo dados do TSE.
Com candidato como Leonardo Pedreira, as oposições desunidadas de Feira de Santana não vão conseguir levar as eleições para o segundo turno,

Nenhum comentário: