Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FTC inaugura auditório com capacidade para 300 pessoas

A FTC Feira de Santana inaugura nesta sexta-feira, 25, o Auditório Professora Terezinha Mamona, como parte das comemorações do 16º aniversário de fundação da unidade. 
Durante a solenidade, que terá início às 17 horas, a instituição prestará homenagens à professora que dá nome ao espaço e à jornalista Socorro Pitombo, que durante os últimos 12 anos coordenou a Assessoria de Comunicação.
De acordo com o diretor da unidade, professor Cristiano Lôbo, o auditório é também um presente para Feira de Santana, que neste mês de setembro comemora 182 anos de emancipação política. "O espaço é destinado aos eventos das mais diversas áreas do conhecimento", afirma, destacando que o investimento visa, sobretudo, a qualidade dos serviços prestados à comunidade acadêmica.
Localizado em área privilegiada do campus, com facilidade de acesso e disponibilidade de estacionamento, o auditório tem estrutura moderna e capacidade para acomodar 300 pessoas. O espaço é dotado de ampla bancada, serviço de sonorização, iluminação especial e ambiente climatizado.
(Com informações de Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação)


Nenhum comentário: