Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#vaiterBRT



Na ânsia de tentar atrapalhar o projeto do BRT, a oposição - assumidamente o deputado estadual petista Zé Neto é o líder das manifestações - está usando os mais baixos expedientes contra a realização da importante obra de mobilidade urbana.
A oposição local arrebanha inocentes úteis, pois pessoas que usam transporte coletivo e não sabem nem por que se manifestam - ainda não passou de duas dezenas nas mobilizações. Nas ruas, em frente do Paço Municipal Maria Quitéria impedem o direito de ir e vir, em manhãs de dias normais de trabalho. São "voluntários" que seguram cartazes de cartolina (árvores foram derrubadas para que fosse feita, sabiam?). Uma turma de desocupados que faz muito barulho por nada. Fazem acampamentos, piqueniques e vigílias e se abraçam em árvores - só falta fazer manifestação sem roupas.
O discurso, sem unidade, faz crer que a população é contra o projeto. Feira de Santana não é contra o BRT! A maioria silenciosa - que vota no prefeito José Ronaldo e aprova a intervenção -, quer melhoria no trânsito da cidade. Melhoria que é o principal objetivo do projeto BRT. 
Em jornais, sites, blogs e programas de rádio, mais espaço é dado para os que se manifestam contra a obra, com argumentos equivocados, falaciosos e até ridículos. Jornalistas e radialistas ressentidos, quando não criticam o BRT dão voz a "especialistas" que analisam de encomenda o projeto sem conhecê-lo.
Também surgem do nada, arquitetos e engenheiros sem projetos que se arvoram de ser ambientalistas e urbanistas dando pitacos sem consistência técnica na questão. 
No mais, pessoas que nunca plantaram um pé de nada na porta de casa viram manifestantes virtuais - são "ambientalistas de Facebook" - contra suposta “devastação” de dezenas de árvores. 
Estão dando tiro no próprio pé, pois #vaiterBRT!

Nenhum comentário: