Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Luciano Huck grava em Feira e provoca onda de boatos



Luciano Huck gravando na Escola Municipal Maria Antonia Costa e posando com diretora e alunas
Foto: Facebook

O apresentador Luciano Huck, do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo, visitou nesta segunda-feira, 31, a Escola Municipal Maria Antonia Costa, na Santa Mônica.
A sua vinda foi em resposta a e-mail enviado pedindo colaboração para o projeto "Quinze Primaveras", que neste ano ocorre pela  quarta vez.
O projeto "concretiza o sonho  de meninas de 15 anos da escola com uma festa de debutantes", conta a diretora Nelcilândia Arouca. A diretora diz mais que nas edições "tudo é conquistado com muito patrocínio e apoio do comércio da cidade. É um sonho não só nosso, mas de todas as nossas princesas".
Segundo Nelcilândia, trata-se de um projeto "que não é só de um dia, mas de uma jornada. Uma jornada de aprendizagem de ética, moral, auto-estima e aceitação da própria essência".
Segundo Ilnara Brandão, vice-diretora da escola, "temos anos de trabalho duro. Quem conhece a nossa história sabe o esforço de cada dia. O dia da festa ė só a culminância de muitas reuniões com as meninas com foco na valorização da vida e na crença em uma vida melhor.  A cada ano novas conquistas. Agradecemos o apoio dos parceiros dos últimos anos e em especial aos que já confirmaram a participação neste ano".
A vice-diretora lamenta a onda de boatos surgida com a presença de Luciano Hulk na cidade. "Ficamos tristes com os boatos e as maldades que estão sendo publicadas nas redes sociais. Histórias fantasiosas, inventadas que podem nos prejudicar perante gente que nos apoia há muito tempo. Ou simplesmente banalizar um trabalho tão bonito de doação ao outro. Nosso maior foco já foi alcançado. Nossa história será vista e ouvida no Brasil".
Ilnara diz mais que "só preocupadas com boatos sobre mulheres de presidiários, sobre Huck patrocinando tudo, sobre parceiros ligando para doar tudo. Diretora dançando com Fábio Júnior. Carta escrita porque o prefeito não ajudou. Cada maluquice. Não podemos compactuar com essas loucuras. E nem alimentar fantasias que possam desfazer nossa credibilidade".
O baile de debutantes do projeto "Quinze Primaveras" reúne todas as alunas da instituição que completam 15 anos em 2015 - são quase 40. Também familiares e professores, além de convidados, na Mansão 888. 
Conforme Nelcilândia Arouca, as alunas passam o ano inteiro por atividades educacionais focadas no "ser princesa, através da educação de valores, como a gratidão aos pais e a escola". A gestora explicou também que todo o evento é organizado pela equipe da escola. Os parceiros cedem roupas, realizam maquiagem e penteados. Buffet é um dos principais itens para a realização da festa.
"Acreditamos no projeto, as portas se abrem e a Escola consegue cumprir seu papel transformador, resgatando a auto-estima de jovens e o respeito à família", considera.

Nenhum comentário: