Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de julho de 2015

The Walt Disney Company Brasil e o SBT anunciam parceria para exibição de conteúdos na televisão aberta


O acordo, sem precedentes no país, envolve 
programas e séries dos canais Disney
The Walt Disney Company Brasil, líder em entretenimento familiar, e o SBT, empresa com uma penetração de 95% nas residências brasileiras com TV aberta, iniciarão em 1º de setembro uma parceria histórica, oferecendo a alta qualidade dos conteúdos da Disney, em um bloco de programação que irá de segunda-feira a sexta-feira, das 10 horas ao meio-dia e aos sábados e domingos das 11 às 13 horas.
A programação terá o melhor dos canais Disney Junior e Disney Channel, onde as crianças e suas famílias poderão curtir séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e 7D; e também as produções locais, como: Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta; bem como os mais emocionantes filmes Disney.
Claudio Chiaromonte, vice-presidente Executivo e managing director, The Walt Disney Company Latin America, afirmou: "Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta".
"O SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto juvenil, e te-la em nossa programação, nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem sucedidos, utilizando a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças", destaca Silvio Santos,  proprietário do SBT.
Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Suas programações original e adquirida, estimulam o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias repletas de música e magia, com adoráveis personagens que ajudarão seu desenvolvimento social e cognitivo. Em espanhol e português, o canal chega a mais de 38.6 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas, via TV paga e satélite.
O Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Doutora Brinquedos, A Xerife Callie no Oeste, Miles do Amanhã; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh.
Além disso, exibe as produções latino-americanas: O Jardim de Clarilu, Parquinho, Junior Express, Art Attack e De Paseo con Disney Junior, além de programas comoPijanimais, Zou e Ursinhos Carinhosos.
O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).
Sobre o Disney Channel
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 61.9 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como Violetta, Pijama Party, The U-Mix Show e Disney Planet.
Além de exibir séries como: Agente K.C., Garota Conhece o Mundo, Que talento!, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, Programa de Talentos, No Ritmo, Boa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Os Substitutos, As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e A Nova Escola do Imperador
O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9 - Desafio final, Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Aminimigos e Zapped, além de animações como Detona Ralph, Valente, Oz: Mágico e Poderoso, a saga de Toy Story; a saga de Tinker Bell e outros clássicos da Disney.
O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português).
Sobre The Walt Disney Company Brasil
The Walt Disney Company Brasil é parte de The Walt Disney Company Latin America. O escritório do Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios em todo o país e por oferecer aos brasileiros a possibilidade de receber a Disney em seus lares, através do entretenimento da TV, rádio e a Internet; e nas lojas, onde podem achar DVDs e Blu-Ray, CDs, videojogos e produtos de consumo; bem como a oportunidade de desfrutar de espetáculos ao vivo e filmes nos cinemas.
Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br

(Com informações de Gláucia Zachariades, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: