Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de julho de 2015

Pergunta que não quer calar

Qual artigo e/ou capítulo do Plano Diretor que veda a construção do BRT em Feira de Santana?
Dando uma demonstração clara de seu desconhecimento sobre a operação financeira do BRT, o defensor público Fábio Pereira, em entrevista coletiva na sexta-feira, 17, quer comparar o orçamento do  exercício de 2015 da Prefeitura de Feira de Santana com uma operação de longo prazo. Desconhece o defensor que a capacidade de endividamento do Município é de mais de R$ 900 milhões.
Desconhece o defensor que esta operação foi analisada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), órgão do Ministério da Fazenda, do Governo Federal, antes de ser contratada. O órgão verifica nos mínimos detalhes a capacidade de endividamento e de pagamento do Município.
Externando um completo desconhecimento do projeto do BRT a Defensoria Pública afirmou que o valor da operação somente será aplicado nos corredores de tráfego das avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro. Desconheceu que serão construídos mais de 8.000 metros de drenagem no centro da cidade, objetivando resolver os alagamentos do centro e 10 mil metros de pavimentação em diversas vias urbanas.

Nenhum comentário: