Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nada de novo nas telas


Baseado na telenovela brasileira produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, cuja exibição ocorreu entre 21 de maio de 20121 2 e 26 de julho de 2013, "Carrossel - O Filme", de Alexandre Boury, tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 23, no Orient Cinemas Boulevard, depois de uma semana de pré-estreia em sessões vespertinas. Assim, nada de novo nas telas.
Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, o filme de ação e aventura "Homem-Formiga" (Ant-Man) dos Estúdios Marvel, com Paul Rudd e Michael Douglas. O Universo Cinemático Marvel traz um dos fundadores de Os Vingadores (The Avengers) para a tela pela primeira vez.
Também continua em cartaz, em terceira semana, o drama de mistério e romance, "Cidades de Papel" (Paper Towns), de Jack Schreier, baseado no livro homônimo de John Green, o autor de "A Culpa É das Estrelas", com os desconhecidos Nat Wolff e Cara Delevingne.
Em quarta semana, o filme de ação e ficção-científica "O Exterminador do Futuro: Genesis" (Terminator: Genysis), de Alan Taylor, com Arnold Schwarzenegger. Ainda continua, em quarta semana, a comédia “Meu Passado Me Condena 2”.

Nenhum comentário: