Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de julho de 2015

Feira de Santana recebe Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro

Durante ação, gratuita e aberta ao público, motoristas podem revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

Entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, a Porto Seguro traz para Feira de Santana a Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro - serviço gratuito de diagnóstico de diversos itens de segurança do veículo.  Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de avaliar as condições do sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além de uma análise de emissão de poluentes. 
O atendimento ocorrerá no Supermercado Atacadista Assaí,  localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, Anel de Contorno, no bairro Sobradinho, das 9 às 17 horas.
Na Linha de Inspeção Veicular Porto Seguro, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer as reais condições de uso dos veículos. A partir da avaliação, feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir o uso mais seguro de seu veículo no dia a dia. "Nosso objetivo é contribuir coma avaliação dos veículos, para que os condutores evitem problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados", explica a gerente da sucursal da Porto Seguro na Bahia, Meiry Sakaguchi.
Os motoristas receberão, ainda, um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Os serviços da Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro são disponíveis para veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4x4.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945 oferece por meio de suas subsidiárias ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

(Com informações de Bruna Bianca Souza, da A&G Comunicação

Nenhum comentário: