Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Encontro "Culto & Cultura" com Marcos Almeida



Sábado, 8 de agosto, às 19 horas, no Aprisco, o encontro "Culto & Cultura", com Marcos Almeida (Foto: Divulgação). O formato deste evento é dinâmico e flexível.
Segundo Marcos Almeida, o "intuito é o de atrair, equipar e inspirar pessoas de todas as idades". A "Arena Culto e Cultura" funciona em formato de seminário com palestras, momento de criação, desenvolvimento e apresentação.
"No intuito de horizontalizar conteúdos, atraindo, inspirando e equipando pessoas, a 'Arena Culto & Cultura' é uma injeção de ânimo na juventude. De modo que ao serem apresentados a uma tradição cristã robusta e consistente - totalmente exemplificada, desde os textos bíblicos à arte cinematográfica contemporânea - eles serão desafiados a resistir as tentações da cultura pop. E não só isso, além de aprenderem a peneirar melhor essa cultura, serão incentivados a criticá-la e principalmente a criar algo que a contraponha", explica.
Quem é
Marcos Almeida é um artista brasileiro. Como músico, intérprete, escritor e compositor, está a frente do movimento transmídia Nossa Brasilidade. Nossa Brasilidade - http://nossabrasilidade.com.br/ - também é um site sobre cultura brasileira. Onde fé, pensamento e arte dialogam livremente.

Nenhum comentário: