Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de julho de 2015

"CPI da Petrobras quer convocar presidente do TCU"

A CPI da Petrobras deve apreciar nos próximos dias o requerimento do deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) de convocação do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, para explicar as denúncias de tráfico de influência envolvendo seu filho, advogado Tiago Cedraz. Izalci cita acusações do empreiteiro Ricardo Pessoa à Procuradoria-Geral da República, em acordo de delação premiada.
Depois, piorou
Datado de maio, o requerimento do deputado Izalci convocando Aroldo Cedraz é anterior às revelações ainda mais contundentes da Lava Jato.
Rica mesada
Ricardo Pessoa garante que pagava mesada de R$ 50 mil ao filho do presidente do TCU para obter informações privilegiadas sobre a corte.
Relevância
Izalci considera relevante o presidente do TCU, órgão auxiliar do Poder Legislativo, explicando na CPI suspeitas que pesam contra ele e o filho.
Vexame inédito
Se a CPI da Petrobras aprovar a convocação de Aroldo Cedraz, será a primeira vez que um presidente do TCU passa por vexame idêntico.
Fonte: Cláudio Humberto


Nenhum comentário: