Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Via Engenharia inicia execução do BRT

A execução de obras de readequação viária dos corredores de transporte público das avenidas Getúlio Vargas, João Durval e demais vias complementares, com vistas à implantação do sistema Bus Rapid Transit (BRT), no Sistema de Transportes Coletivos de Massa de Feira de Santana será por conta da Via Engenharia S. A., que ganhou a concorrência pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana, que foi homologada em 4 de maio - Aviso de Homologação e Extrato de Contrato saíram publicado no "Diário Oficial do Estado da Bahia", no dia 6 de maio.
A empresa já está instalada em Feira de Santana e inicia a obra do BRT com a construção da Estação de Transbordo no bairro Sítio Novo, na manhã de segunda-feira, 29.
Quem é
Em 1980, a Via Engenharia foi criada, em Brasília DF, para investir no mercado em ascensão da capital do País. Concentrou suas primeiras atividades no mercado local dedicando-se à construção de pequenos imóveis residenciais.
Sua constante expansão, consolidada com a abertura de filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, transformou a Via Engenharia em uma das mais importantes construtoras do País – em 2012, ficou em primeiro lugar entre as maiores construtoras da região Centro-Oeste.
Sua performance no setor atraiu a atenção de um dos maiores grupos de construção do mundo, a espanhola Dragados Obras Y Proyectos e as duas uniram esforços durante quatro anos para competir no segmento de construção pesada.
35 anos se passaram e com o tempo grandes realizações. Entre elas, a Ponte JK, o novo cartão postal de Brasília para o mundo. A obra recebeu o prêmio "Gustav Lindenthal", outorgado pela Sociedade de Engenharia da Pensilvânia (EUA) que é considerada uma das principais premiações do gênero no mundo.
Em 2004, a Via Engenharia sofreu uma reestruturação societária e passou a ter o controle integral de um dos fundadores, o engenheiro Fernando Queiroz. A empresa é parte do Grupo Via ao lado da Via Empreendimentos Imobiliários, que atua no segmento de construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais.

Com um estilo de gestão leve e transparente, o Grupo Via é hoje uma das maiores potências do setor de construção civil nacional gerando mais de quatro mil empregos diretos e oito mil indiretos. 

Nenhum comentário: