Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pré-estreia e seis continuações

No primeiro dia do segundo semestre, quarta-feira, 1º, em dois horários, às 18h50 e 21h30, pré-estreia de "O Exterminador do Futuro: Genesis" (Terminator: Genysis), de Alan Taylor. Trata-se do quinto filme da franquia lançada em 1984, que reinicia a série, dando espaço para novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telas.
A franquia iniciada com "O Exterminador do Futuro" (The Terminator), de James Cameron, 1984, teve três filmes na sequência, com Arnold Schwarzenegger interpretando o personagem principal em dois deles - "O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final" (Terminator: Judgement Day), também de James Cameron, 1991, e "O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas" (Terminator: Rise of the Machines), de Jonathan Moscow, 2003, e "O Exterminador do Futuro: A Salvação" (Terminator Salvation), de Mc G. Os quatro filmes arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares em bilheterias de todo o mundo.
Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.
São seis continuações. Em segunda semana, a animação da Disney•Pixar, "Divertida Mente", de Pete Doctor. Em terceira semana, o filme de aventuras "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", de Colin Trevorrow; e o drama "Deixa Rolar", com cópia dublada, em única sessão. Em quarta semana, "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível", de Brad Bird. "Terremoto: A Falha de San Andreas", filme catástrofe com Dwayne Johnson, entra em quinta semana. E em décima semana, "Vingadores: Era de Ultron", que reúne os super-heróis da Marvel.

Nenhum comentário: