Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de junho de 2015

No Dia do Cinema, Dimas Oliveira critica falta qualidade nos filmes

Jornalista fala sobre a produção cinematográfica

no Brasil e a data comemorativa

No programa "Jornal do Meio Dia", nesta sexta-feira, 19, fui entrevistado pelo âncora Jorge Biancchi e por Rogério Magalhães. No site "De Olho na Cidade" saiu a seguinte postagem:
Por Kleiton Costa
No Dia do Cinema Brasileiro, celebrado nesta sexta-feira, 19, o jornalista feirense Dimas Oliveira avalia que falta qualidade na produção cinematográfica brasileira. "O cinema, em geral, melhorou muito com a digitalização, mas há muita quantidade e pouca qualidade", disse.
O jornalista considera que o espaço nas salas de cinema de Feira deveria ser maior para os filmes brasileiros. "Nem quem faz cinema deve estar lembrando da data. Em um dia como este, nenhum filme nacional está em cartaz na cidade", criticou.
Dimas explica, ainda, sobre o Dia do Cinema: "Esta data lembra que em 1898 o italiano Afonso Segreto registrou as primeiras imagens no país. Ele estava em um navio e fez imagens da baía da Guanabara.

Nenhum comentário: