Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de junho de 2015

15º Concurso Feirense de Fotografias está com inscrição aberta


A inscrição para o 15º Concurso Feirense de Fotografias está aberta desde o dia 15 e vai até dia 10 de agosto. O evento é promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs). O concurso tem por objetivo comemorar o dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto.
Os participantes foram divididos em duas categorias: uma voltada para profissionais, que podem participar com três fotos cada, e outra para e amadores, que podem inscrever duas fotos cada.
A inscrição pode ser realizada no Foto Magalhães -  Box 33 do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana, local onde podem ser encontradas as fichas de inscrição.
O resultado do Concurso está previsto para ser divulgado em 19 de agosto. As placas de premiação deste ano vão homenagear a cidade de Feira de Santana.
Segundo Antonio Carlos Magalhães, presidente do Sindfofs, "a novidade deste ano é na categoria profissional, em que poderão ser inscritos trabalhos realizados que tenham sofrido manipulação digital (tratamento de imagens)".
O regulamento do concurso está disponível no blog do Sindfofs - www.sindfofs.blogspot.com


Nenhum comentário: