Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Walt Disney company América Latina e Deezer anunciam lançamento de um canal especial dentro da plataforma de áudio sob demanda, dedicada à música da Walt Disney Records

De "Hakuna Matata" a "Livre Estou", o aplicativo Deezer reúne muitas músicas de sucesso da Disney
A partir de agora, os usuários da Deezer na América Latina terão acesso a uma seção especial dentro do aplicativo que reúne, em uma configuração customizada, o conteúdo musical Disney, com canções e trilhas sonoras de filmes, séries e animações.
Após ser lançado na França e Alemanha no ano passado, este canal exclusivo agora está disponível para a América Latina, oferecendo - em sua aba de Colecionáveis - canções clássicas da Disney como "Hakuna Matata", de "O Rei Leão", e "Le Festin", de "Ratatouille"além de trilhas sonoras de programas de TV como "Violetta", do Disney Channel - dedicado a crianças de seis a 12 anos e suas famílias, e "A Casa do Mickey Mouse"do canal Disney Junior - cujo foco é o desenvolvimento de crianças de dois a sete anos, com ênfase na fase pré-escolar.
"Livre Estou", a versão brasileira de "Let It Go" de "Frozen - Uma Aventura Congelante", também está disponível no aplicativo, além da versão original interpretada por Demi Lovato. Entre os clássicos da Disney que poderão ser acessados através desta seção exclusiva da Deezer, também há trilhas sonoras de filmes, tais como "O Livro da Selva: Mogli, O Menino Lobo", "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia" e "Branca de Neve e os Sete Anões".
A seção especial Disney na Deezer está disponível para PC e dispositivos móveis como smartphones e tablets. Além do catálogo musical da empresa, os usuários também encontrarão jogos, como Music Quiz, e a oportunidade de participar de desafios e compartilhá-los em redes sociais.
"Temos a satisfação de oferecer nosso conteúdo através desse aplicativo, que nos permitirá ampliar nosso compromisso de atingir mais e mais pessoas com nossas experiências de entretenimento, usando todas as plataformas disponíveis e incorporando novas tecnologias", disse Erwin Tessman, diretor de Live Entertainment & Music da The Walt Disney Company América Latina.
"É uma grande honra para o Deezer oferecer acesso ao fantástico conteúdo fornecido por uma empresa como a Disney", disse Mathie Le Roux, diretor da Deezer América Latina.
O novo canal Disney na Deezer está disponível para contas de usuários gratuitos e assinantes desta plataforma, e pode ser acessado através do seguinte endereço: http://www.deezer.com/app/disney
Sobre a The Walt Disney Company América Latina
A The Walt Disney Company América Latina é responsável pela marca Disney e seus negócios em toda a região. Tem escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, EUA (Miami) e Venezuela. Para mais informações, visite nosso site:
www.disneylatino.com (espanhol) e www.disney.com.br (português)
Sobre a Deezer
A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.
A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.
Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite:www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.
Descubra a Deezer
www.deezer.com
m.deezer.com
blog.deezer.com
Facebook.com/deezer
Twitter: @Deezer
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: