Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vereador diz que Zé Neto "recebeu recursos de empresa investigada na Operação Lava Jato"

O vereador Isaías de Diogo (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã de segunda-feira, 26, para informar que o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT), recebeu para sua campanha política recursos da UTC Participações, uma das empresas investigadas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, por suspeitas de irregularidades na concessão do Aeroporto João Durval Carneiro.
Ele disse que o aeroporto de Feira de Santana, de acordo com publicação do jornal "Folha de S. Paulo", foi arrematado por um consórcio liderado pela UTC, "um negócio entre primos".
O contrato foi firmado em maio de 2013, entre a AFS (consórcio que incluiu a UTC e a empresa Sinart) e a Agerba, empresa reguladora do Governo da Bahia, dirigida, desde 2011, por Eduardo Harold Pessoa - primo do empreiteiro baiano, Ricardo Pessoa, dono da UTC, nomeado no governo Jaques Wagner.
"O líder do Governo, o deputado Zé Neto, que sempre defendeu o 'puxadinho', na prestação de contas dele tem lá que ele recebeu recursos de doação da UTC", disse o vereador.
Segundo Isaías, também foram beneficiados com doações da UTC o ex-governador Jaques Wagner, que recebeu "R$ 2,4 milhões para a sua campanha de reeleição", e o governador Rui Costa, que foi contemplado com "R$ 2,9 milhões".

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: