Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 24 de maio de 2015

"PMDB se vinga e empareda Kassab com reforma"

A reforma política defendida pelo PMDB do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tem alvo certo: Gilberto Kassab (Cidades). Impedindo acesso de partidos nanicos aos R$ 868 milhões do fundo partidário, o PMDB busca retaliar contra o ministro, que tenta recriar o Partido Liberal (PL) para "roubar" deputados e senadores peemedebistas. Com a medida, os novos partidos vão nascer sem dinheiro, esvaziando-os.
Profissão: criador
Gilberto Kassab é considerado o maior criador de partidos da atualidade, sendo o idealizador do PSD, que afundou o Democratas.
Só partido grande
A proposta de Eduardo Cunha tem apoio de integrantes da base aliada, da oposição e até de petistas aliados do ex-presidente Lula.
A estratégia de Cunha
O "distritão" será o último item da pauta da reforma política e deve ser aprovado já que todos os pontos do projeto devem ser rejeitados.
Expectativa alta
Os maiores partidos (PMDB, PSDB e PT) acreditam que serão os maiores beneficiados, sobretudo com a transferência de deputados.

Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: