Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cabine de Imprensa de "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossivel"


Selma Santos Produções e Eventos convidando para a Cabine de Imprensa de "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível", de Brad Bird, nova produção da Disney estrelada por George Clooney que estreia no Brasil na quinta-feira, dia 4 de junho de 2015. A sessão especial será na terça-feira, 2 de junho, às 10h30, no UCI Shopping Barra, em Salvador.
Sinopse
Da Disney chega a eletrizante aventura de mistério "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível", do diretor ganhador de dois Oscar® Brad Bird, e estrelado pelo ganhador do prêmio da Academia® George Clooney.
Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (George Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo - e eles - para sempre.
Com roteiro de Brad Bird e do escritor e também criador de "Lost", Damon Lindelof, a partir de uma história de Lindelof & Jeff Jensen e Bird, "Tomorrowland" promete levar o público em uma viagem eletrizante de muitas aventuras por novas dimensões que só foram vistas em sonhos.
Site da Internet e celular: www.disney.com.br/filmes
Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga- nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos

Nenhum comentário: