Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Seleção de comentários

Seleção de comentários em postagens deste mês de abril na Página Oficial no Facebook do prefeito José Ronaldo:
Ivana Nobre: Não tem prefeito melhor para Feira de Santana!
Eva Oli: Você é um excelente prefeito. PARABÉNS pelos trabalhos desenvolvidos na nossa cidade.
Deuel Magalhaes de Matos: Parabéns Feira de Santana, desenvolvimento com responsabilidade ambiental.
Vagner Dos Santos: E isso ai. Jogue duro Prefeito. Feira não pode parar.
Vera Pimentel: Parabéns ao prefeito e toda sua equipe! Sucesso na realização dessas obras tão importantes para o nosso Município! A marca do seu governo é Trabalho! Parabéns Feira de Santana.
Américo Soares: Obrigado Exmo. prefeito pela contemplações das ruas do bairro Cidade Nova, a exemplo da rua ACM, via de acesso da BR 116 Norte para a avenida Fraga Maia, proporcionando crescimento no comércio local bem como a mobilidade urbana!
Cleide Brandão: Me orgulho dele ser o prefeito da minha cidade!
Rose Guimarães: Sempre pensando no bem maior das pessoas o prefeito José Ronaldo de Carvalho é um homem universal. O mundo está precisando de pessoas como o senhor. Pois se nesse mundo louco porém cheio de possibilidades de sermos felizes se tivesse um prefeito José Ronaldo de Carvalho. Vivíamos melhor! A Princesa do Sertão te agradece! - se sentindo muito feliz.
Lucia Gutemberg: Mudou a imagem da rua ficou muito bom. Só um homem com olhar futurista como você mesmo.
Adroaldo Souza Junior: Imagine a nossa cidade sem os viadutos, como seria o trânsito?  José Ronaldo é um homem honesto, um homem de palavra e de compromisso. Ele vai lá e faz acontecer, ele sempre está disposto a melhorar a nossa cidade para melhor!
Adroaldo Souza Junior: A nossa cidade vai continuar crescendo, a nossa cidade vai continuar vencendo. Mais ação, mais trabalho, Mais Feira, José Ronaldo Carvalho.
Manoel Neto: Parabéns prefeito, despreza a oposição que ela se morde! Avante Feira de Santana!

Nenhum comentário: