Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 18 de abril de 2015

"PT convoca militância para 'tempos de guerra'"



Resolução da facção Articulação de Esquerda revela os planos do PT para o próximo Congresso Nacional do partido. Dividido em cinco tarefas, o documento batizado de "Um partido para tempos de guerra" define como "golpe" a crise de corrupção que engoliu o partido e ainda defende a "reocupação das ruas". Segundo o documento petista, o objetivo máximo é "derrotar a direita, mesmo sem a ajuda do governo". 
Tudo menos protesto
Segundo a Articulação, os protestos de 15 de março foram uma forma de "criminalizar o PT, os movimentos de esquerda, os sem-terra" etc. 
Censura na cabeça
Para a facção, o PT deve lutar pela "mídia democrática" e "engajar e orientar seus quadros e militantes" a brigar pela imprensa monitorada. 
Discurso velho
O documento admite que o PT foi incapaz de "retirar do grande capital" o controle da economia e da política. E convoca militantes para a briga.
Choro vermelho
Mencionado sete vezes no documento do PT, Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara, é acusado de liderar a "ofensiva da direita".
Fonte: Cláudio HUmberto

Nenhum comentário: