Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lilia Campos e Essas Mulheres Extraordinárias

"Cada vez mais poderosas, as mulheres de hoje são independentes, lutam pela igualdade de direitos, batalham para sustentar a casa, cuidam de si próprias, dos filhos, dos companheiros, amigos. Reunir tantas atividades não é para qualquer um. Só mesmo sendo uma Mulher Extraordinária. Por isso, aproveitando para homenageá-las, há três anos, a jornalista e radialista Lilia Campos (Foto: Divulgação), realiza o evento Lilia Campos e Essas Mulheres Extraordinárias, um momento  totalmente voltado para elas. 
Este ano o evento será nesta terça-feira, 14, à partir das 18h30, na Mansão 888. 
"Esperamos um público de cerca de 500 mulheres, advogadas, empresárias, jornalistas, donas-de-casa, todas serão homenageadas num evento feito especialmente para elas, onde vão rever amigas, bater um bom papo, num espaço lindo e decorado para recebe-las. Teremos um bate-papo com o dermatologista Alberto Cordeiro, apresentação da Earte, desfiles e sorteios. Será um momento especial para elas", explica a idealizadora do evento, a  jornalista Lilia Campos.

(Com informações de Lilia Campos, da Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais)

Nenhum comentário: