Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lançamento nacional de "Vingadores: Era de Ultron"

Nesta quinta-feira, 23, o lançamento nacional de "Vingadores: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron), de Joss Whedon, no Orient Cinemas Boulevard. Um dia antes, na quarta-feira, 22, tem pré-estreia, às 20 horas. Trata-se da sequência épica do considerado maior filme de super-heróis de todos os tempos. Pena que a cópia programada é dublada. Tem duração de 150 minutos e a classificação é para maiores de 12 anos.
Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron.
"Vingadores: Era de Ultron" da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963.  
O filme é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe precisa se reunir para derrotar James Spader como Ultron, um vilão tecnológico terrível que busca a extinção da raça humana. No caminho, eles terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.
Continuações: "Insurgente”, em sexta semana; "Cinderela", em quinta semana; "Velozes e Furiosos" (Furious 7), em quarta semana; e  "Cada um na Sua Casa" (Home), em terceira semana.

Nenhum comentário: