Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aleluia diz que "aumento de luz é para pagar conta de eleição de Dilma"

"O aumento da luz é para a população pagar a conta da eleição da presidente Dilma", diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, a respeito do reajuste de 11,43% da energia elétrica que passa a valer na Bahia a partir do próximo dia 22, semana que vem.
"Os baianos que estão querendo aproveitar o feriadão para relaxar devem se preparar para na volta sofrer mais esta maldade da discípula de Lula", alerta Aleluia. Para o democrata, os aumentos consecutivos da energia previstos para este ano são consequência das barbeiragens da presidente Dilma na condução do País.
"Demagogicamente ela anunciou que baixaria o preço da luz para se eleger e acabou desarrumando todo o setor elétrico num momento crítico. Agora Dilma está impondo um racionamento velado que sacrifica o bolso do pobre cidadão brasileiro", afirma Aleluia, acrescentando ainda que o reajuste da energia causa impacto direto em toda a economia, pressionando a inflação.
(Com informações de  imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: