Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de março de 2015

Projeto alternativo para duplicação de trecho do Contorno

O prefeito José Ronaldo (Democratas) esteve em Brasília, na quarta-feira, 19, acompanhado do secretário de Planejamento Carlos Brito, para tratar de várias demandas de interesse de Feira de Santana.
Com o deputado federal José Nunes (PSD), ele se reuniu com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Adailton Cardoso Dias, quando se discutiu sobre  intervenções previstas no projeto de duplicação da BR 116-Norte, mais precisamente em trecho do Anel de Contorno, entre o Complexo Viário da Cidade Nova até a BR-116 Sul.
O prefeito propôs, com um projeto alternativo, as mudanças que devem ser implementadas no projeto original do Dnit.
Uma das grandes preocupações presentes na pauta da reunião diz respeito à mobilidade urbana e a busca por solução que evitem maiores transtornos para a população dos bairros próximos às áreas que irão sofrer intervenções - Campo Limpo, Sobradinho, Gabriela. Assim, sugestões de tratamento urbanístico - viadutos e binários nos cruzamentos com as ruas Bartolomeu de Gusmão, Arivaldo Carvalho, Landulfo Alves e Tomé de Souza - no trecho, para evitar problemas como os da intervenção rodoviária no Contorno que afetam o bairro Viveiros, além de vias laterais.
Segundo o deputado José Nunes, o encontro foi bastante produtivo pois pode-se esclarecer questões importantes para o andamento da obra. A maior preocupação é com a qualidade de vida da população. É preciso garantir mobilidade e conforto para os moradores dos bairros próximos ao Anel.
Como fruto do encontro, o diretor geral do Dnit vai programar visita de técnicos do órgão feral a Feira de Santana no próximo mês.
(Com informações da i9comunicação)

Nenhum comentário: