Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2015

Petista contra petista e o TriVia

No "Bahia na Política", nesta quarta-feira, 25, nota revela entrevero de vereador petista contra deputado petista. O primeiro lembra a campanha eleitoral de 2012 e o projeto TriVia:
O ex-vereador por duas oportunidades Marialvo Barreto (PT), hoje um dos dissidentes do partido do deputado estadual Zé Neto em Feira de Santana, em nota encaminhada ao site Bahia na Política fez as seguintes considerações: "Que bom que se estuda mobilidade urbana. Mas eu queria saber mesmo é em que fórum, encontro, etc, etc, etc..., foi discutido o tal do TriVia, que apareceu no programa televisivo do PT na última disputa eleitoral em Feira de Santana.  
As novas concepções sobre mobilidade urbana e direito a paisagem tem levado à demolição dos grandes viadutos, a exemplo da Linha Vermelha no Rio e do Minhocão em São Paulo, que será desativado. Viadutos só em rótulas. Aqui, na Princesa do Sertão, na contramão do conhecimento, se propôs, sem discussão sequer dentro do partido, o TriVia com 9 quilômetros (de três andares) - seria o maior TRAMBOLHO urbano na superfície da Terra. Mas Deus é justo e não ajudou às empreiteiras."

Nenhum comentário: