Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de março de 2015

Feira poderá perder mais de 3 mil empregos diretos

Informações extraoficiais que circulam em Feira de Santana apontam a desmobilização das duas unidades da Tel, empresa baiana e pioneira no Brasil no segmento de call center, para instalação em outro estado. 
A possibilidade de mudança, embasada em uma declaração de um funcionário que preferiu não se identificar por conta do cargo de chefia que ocupa, deverá gerar mais de três mil demissões. 
A notícia ainda circula de forma discreta entre os bastidores da empresa, mas alguns funcionários já demonstram preocupação. 
"No momento, Feira de Santana é a única cidade que apresenta dificuldades para gestão de parte considerável do quadro de pessoal. Mais de 500 funcionários chegam a passar em torno de quatro horas da sua jornada de seis horas diárias dentro dos banheiros. Diariamente, os funcionários superlotam esse espaço e se reúnem para bater papo, navegar na Internet, através dos seus celulares, o que acarreta baixa produtividade, além de impossibilitar que outros colegas façam uso dos sanitários", relata. 
A Tel tem dois call centers instalados em Feira de Santana, na avenida Francisco Pinto, um nas proximidades do Marajó e o outro na Vila Olímpia. A direção da Tel, sediada em Salvador, foi procurada, mas não se posicionou sobre o assunto. 


Nenhum comentário: