Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de março de 2015

Feira de Santana entre as 50 melhores cidades para investir em imóveis

Área comercial de Feira de Santana
Foto: Exame
No ranking da revista "Exame" das 100 melhores cidades brasileiras para investir em imóveis, Feira de Santana ocupa o 44º lugar - no Nordeste, atrás das capitais Natal (5º), Maceió (8º), João Pessoa (10º), Teresina (13º) e Aracaju (19) e da cidade Jaboatão dos Guararapes (30º).
O estudo foi desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado com exclusividade para EXAME.com, traz um novo conceito de análise do mercado de imóveis ao se debruçar sobre a demanda de cada região estudada, em vez de se concentrar na oferta.
Em comum, as 100 cidades com maior nota no P2i-Lead possuem características como renda per capita elevada, população com alto nível de instrução e de vínculo empregatício, um número considerável de empresas atuantes, déficit imobiliário elevado, entre outros.
Foi destacado o potencial para investimentos de alto, médio e baixo padrão; a pontuação no indicador; e o déficit da região (percentual de domicílios alugados ou cedidos). 
Feira de Santana – 44º lugar
Pontuação no ranking (P21 – Lead) - 0,549
Potencial para investir em imóveis de alto padrão - Bom
Potencial para investir em imóveis de médio padrão - Ótimo
Potencial para investir em imóveis de baixo padrão - Ótimo
Déficit habitacional - 21,09%

Nenhum comentário: