Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de março de 2015

25 de Março: ordem de serviço para iniciar restauração do prédio

A Sociedade Filarmônica 25 de Março está sendo resgatada, inclusive com restauração do prédio que a abriga, na rua Conselheiro Franco, como informa Carlos Brito, presidente da instituição.
Assim é que nesta quarta-feira, na data em que comemora 147 anos, será assinada ordem de serviço para restauração de sua estrutura, iniciando pelo telhado. Recursos próprios da ordem de R$ 120 mil vão ser empregados na ação.
Desativada há cerca de dez anos, a entidade se livrou de um imbróglio jurídico que estava impedindo que se iniciasse o processo de restauração, para que o prédio da entidade, assim como a filarmônica, volte às suas atividades.
O professor Carlos Brito conta que "nosso maior sonho é colocar a 25 de Março em atividade. Para isso, precisamos buscar instrumentos que nos permitam rendimentos. Já montamos uma escola de música e estamos estimulamos a formação de jovens músicos. O prédio da entidade é um bem histórico pertencente à população e está com tombamento provisório pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac)". 

Nenhum comentário: