Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Clínica especializada em dor em Feira de Santana

Feira de Santana conta com a colaboração do Instituto Médico da Dor (IMD), que tem como diretor Maurício de Almeida Pereira (Foto: Divulgação)clínica especializada que oferece tratamentos utilizando desde métodos conservadores como acupuntura até mesmos os mais modernos auxiliados por aparelhos de imagem, como ultrassom.
A medicina intervencionista da dor tem como principal objetivo reduzir e controlar a dor, ajudando o paciente a se reabilitar e ter mais qualidade de vida. A medicina tem evoluído muito e várias técnicas estão disponíveis atualmente com este propósito, dentre as terapias a utilização dos bloqueios diagnósticos e terapêuticos são destaques por serem minimamente invasivos.
Médico anestesiologista, especialista em dor e acupuntura, Maurício de Almeida é membro ativo da sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), Colégio Médico Brasileiro de Acumpuntura (CMBA), Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista da Dor (Sobramid), Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (Sbed) e World Institute Of Pain (WIP).
O Instituto Médico da Dor conta também com o atendimento de nutricionista e psicóloga. Os atendimentos são realizados no Centro Empresarial Premier Feira, na Aavenida Getúlio Vargas, primeiro andar, Sala 109.
(Com informações de Camila Xavier, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: