Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cabine de Imprensa de "Caminhos da Floresta"


Assista ao trailer

Na quarta-feira, 21, às 10h30, na Sala 05, do UCI Shopping Barra, em Salvador, a realização de Cabine de Imprensa do filme "Caminhos da Floresta" (Into the Woods), de Rob Marshall, da Disney, que tem data de lançamento no Brasil em 29 de janeiro. 
"Caminhos da Floresta" é uma visão moderna dos contos dos Irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.
Trata-se de um musical engraçado e emocionante que segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) - todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.
Na Cabine de Imprensa não será permitido o uso de materiais de filmagem - celulares ou câmeras - durante a exibição do filme.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes , Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: