Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Balanço do cinema em janeiro



Oito filmes foram exibidos - cinco deles estão ainda em exibição - neste primeiro mês do ano em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard. Dos cinco filmes em cartaz, um foi lançado no dia 25 de dezembro de 2014: "Êxodo: Deuses e Reis".
Os demais filmes em exibição são: "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba", lançado no dia 1º; "Loucas Para Casar", lançado no dia 8; "Os Pingüins de Madagascar", que entrou no dia 15; e "Busca Implacável 3" (Foto: Divulgação), que teve estreia no dia 22.
"O Hobit: A Batalha dos Cinco Reinos" permaneceu até o dia 7, tendo sido lançado em 11 de dezembro. Os outros filmes exibidos foram: "Operação Big Hero" e "Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel", também lançados no dia de Natal e que permaneceram em tela até o dia 21 passado.
FORA DO CIRCUITO
Neste primeiro mês do ano, já foram lançados vários filmes que ainda não chegaram em Feira de Santana, exemplos de "Invencível" e "Depois da Chuva" (dia 15), "Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo" e "O Grande Hotel Budapeste" (dia 22).
Nesta quinta-feira, 29, novos filmes entram em cartaz no país, menos em Feira. São: "A Entrevista", "A Teoria de Tudo", "Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância", "Caminhos da Floresta", "Cássia Eller" e "Grandes Olhos"

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas, tá difícil ser entusiasta de cinema aqui em nossa cidade: poucas e precárias salas que não nos encorajam a sair de casa para ver qualquer exibição.