Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ignorância assumida

É inacreditável. Mas em Feira de Santana têm jornalistas e radialistas passando recibo de ignorância. Escrevem e falam que não conhecem o projeto do Bus Rapid Transit (BRT).

É muita desinformação para quem deveria estar informado com informações oficiais disponíveis sobre a questão.

Um comentário:

José de Moura Filho. disse...

Em verdade, caro Dimas, trata-se de profissionais que agem a soldos e interesses escusos, cujo fulcro principal é assacar boatos contra o governo municipal, com vistas a criar cizanias, confundindo e ludibriando a opinião pública. Aliás, alguns jornais e blogs vivem basicamente da publicidade paga pelo erário municipal, sem o qual estariam no limbo, em pleno ostracismo financeiro.Tome-se o exemplo do jornal Tribuna Feirense: de sociedade questionável, é um dos que mais faturam o dinheiro da Prefeitura e, para manter uma aparente isenção, pauta-se no denuncismo barato e em informações desencontradas e pouco fundamentas nos fatos que, espancados ao bel prazer dos seus escribas de aluguel, sempre depõem contra os verdadeiros interesses da coletividade feirense.