Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ficha técnica do livro "cinema demais"


O livro "cinema demais: ou era uma vez dezenas de filmes comentados e a situação do cinema em feira de santana", de Dimas Oliveira, organizado por Thomas Oliveira, está sendo impresso na Samp Gráfica e Editora.
O projeto teve proposta aprovada pelo Conselho Municipal Gestor do Procultura/Esporte com Certificado de Incentivo nº 035/2014, tendo como proponente Lucy de Oliveira Barbosa.  
Empresas do Grupo MC patrocinam a edição. Tem apoio da Fundação Senhor dos Passos, Fundação Carlo Barbosa, além de Azimute Topografia, Clínica Cárdio-Pulmonar, Juracy Dourado Instituto de Ortodontia e Sólida Estruturas Premoldadas.
A capa, criada pelo artista plástico Gil Mário, é impressa em cartão Triplex, 300 gramas, com laminação brilho. O miolo do livro é impresso em papel Pólen, 80 gramas. A fonte utilizada é a Garamond. O tamanho do livro é 15x21 e contém 228 páginas.

Nenhum comentário: