Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 25 de outubro de 2014

Horário de votação na Bahia não sofre alteração



Eleitores devem comparecer aos locais de votação entre 8 e 17 horas, hora local; o esclarecimento é por conta do Horário Brasileiro de Verão
Neste domingo, 26, data marcada para a realização do segundo turno das Eleições 2014, os eleitores baianos deverão comparecer aos locais de votação entre 8 e 17 horas, hora local. A Bahia não participará do Horário Brasileiro de Verão este ano, que iniciou à meia noite do dia 18 de outubro.
Como os relógios estarão adiantados nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, a divulgação dos resultados da apuração dos votos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) só poderá ser feita a partir das 19 horas, hora local (20 horas, em Brasília). Isso ocorrerá por conta do horário do Acre, cuja diferença será de três horas a menos que a Capital Federal.
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) esclarece, ainda, que nenhum serviço eleitoral será prejudicado devido à mudança. A não adesão da Bahia foi comunicada ao TRE-BA pela Governadoria do Estado, para que fossem providenciados ajustes na configuração de sistemas eleitorais, caso fossem necessários.
(Com informações de ascom@tre-ba.jus.br)

Nenhum comentário: