Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Festa dos Tabernáculos no Sertão

"A figura do casamento é usada frequentemente nas Escrituras para representar a relação entre Deus e seu povo. No Velho Testamento, Deus é o marido e o povo de Israel, a esposa. No Novo Testamento, Cristo é o noivo e a igreja, a noiva."
 Ao compreender a riqueza desse símbolo, o Colégio Lírio dos Vales, comemorando seus 12 anos, preparou uma linda Festa dos Tabernáculos com o tema "Casamento na Roça", adaptando essa linguagem figurada aos costumes do sertão, realizada na noite de quarta-feira, 29, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.
"Foi uma celebração ao nosso Deus por seu amor para com o seu povo agradecendo pela sua graça e misericórdia", como disse a diretora da escola, professora Janeide Borges.
O programa, com a participação da Banda Canto de Vida no louvor, constou de oração de gratidão, toque do shoffar, "A Preparação Para Receber o Noivo - o Arraial de Deus", "A Chegado do Noivo - Jesus Cristo É o Senhor do Nordeste", "A Escolha da Noiva - Êta! Deus É Bom Demais!", "O Povo Reconhece a Soberania do Noivo - Ele Vai Te Atender", "A Cerimônia do Casamento - Quadrilha Gospel", "As Bodas - Festa no Céu", "Gratidão Pelas Chuvas no Sertão - Só o Senhor É Deus", e o "Grand Finale - Quer Ir Mais Eu? Vamo!". Alunos do Fundamental II, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Ano participaram da festa. 

Nenhum comentário: